sábado, 24 de abril de 2010

Vivendo dentro de seus meios, por Tom Metzger

Qualquer Racista que não considere a enorme importância das finanças pessoais, em uma esfera particular e para toda a Luta, não pode ser levado a sério.

Qual a validade de dizer que o Judaismo Internacional escraviza nações quando a própria pessoa está afundado em dívida e totalmente dependente de instituições bancárias? A primeira libertação é pessoal.

Retirado de Mini-Manual de Sobrevivência & Ação.


Aprenda a viver dentro de seus meios

por Tom Metzger

Não deixe as dívidas o sobrecarregarem. Dívida faz de você um escravo, como milhões de Brancos estão descobrindo da maneira difícil. A maioria dos divórcios ocorre devido a problemas financeiros e débito. Cartões de créditos utilizados corretamente podem gerar bastante dinheiro, mas apenas para os realmente espertos.

Se você não sabe utilizar cartões de crédito para ganhar dinheiro, livre-se deles e pague em dinheiro. Dívida é uma doença da qual seu opressor se apóia em cima. No sul dos EUA, depois da escravidão comum ser proibida, outra forma surgiu. Era chamado sharecropping. O proprietário da terra te endividaria tanto antes que sua parte do plantio crescesse, que quando crescia, você mal possuía o suficiente para pagar suas dívidas. Se você corresse, o Xerife te caçaria e te arrastaria de volta como um escravo. Você dirá, Oh, mas apenas negros. Pense novamente, isso funcionava da mesma maneira com os Brancos pobres.

Aprenda a viver sem desperdiçar. Compre usado. Aprenda a consertar carros antigos e eletrônicos. Jamais tente competir com o negro zé-ninguém. Isso é uma armadilha JUDAICA! Compre suas necessidades em feiras de troca, vendas de garagens, lojas e anúncios de segunda-mão. Aprenda a se conectar (NdT.: networking) e permutar.

Não encaixote e se mude todo ano achando que a grama é mais verde do outro lado. Quando você vai a distância do seu terreno familiar você perde contatos valorosos, políticos e econômicos. Muitas dessas relações demoraram anos para serem criadas.

Desenvolva uma rede de suporte econômico com donos de negócios amigáveis. Muitos Brancos não irão se juntar, mas compreenderão e simpatizarão. Entre quatro paredes, muitos também são Racistas fervorosos.

Esses tipos são muito úteis em uma rede econômica. Em muitos casos, não é bom recrutar esse grupo para células ativas. Eles servem a um bom propósito sem que sejam esperados se comprometer mais do que querem ou podem. Em qualquer guerra, a maioria dos funcionários está nas companhias de apoio.

Eu digo que você pode cortar seu orçamento pela metade do padrão Politicamente Correto da maioria das famílias Brancas se você utilizar seu cérebro Ariano. Se você se encontrar fugindo não esqueça de fuçar em lixeiras, por diversão e lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário