sexta-feira, 16 de abril de 2010

Socialismo Orgânico de Kai Murros

- Curiosamente, ambos, os liberais e a divergência da esquerda ultra-radical do movimento socialista, são, na verdade, muito parecidos. Ambos querem suprimir a identidade étnica e tradicional do povo. Os liberais querem transformar o povo em máquinas mecânicas para o consumo. Produtos devem ser vendidos pelo planeta com a maior velocidade e eficiência. Isso requer que as pessoas sejam iguais, mundo a fora. Povos McDonalds compartilharam da mesma cultura McDonalds, sejam esquimós ou aborígines, eles comprarão produtos McDonalds...

... A divergência da esquerda ultra-radical, por sua vez, quer forçar as pessoas a adotarem uma identidade classista política estéril e puramente teórica...

... esses são os inimigos do povo...

Socialismo Orgânico

- O maior erro na construção do socialismo está em tentar criar um socialismo inorgânico, cosmopolita, sem raízes na história concreta das pessoas comuns.

- Um socialismo verdadeiro só pode ser construído com uma base racial guiada pela experiência histórica do povo e da nação.

- Socialismo cosmopolita e capitalismo são basicamente os mesmos. Eles cairão porque não possuem raízes na vida real e faltam coesão orgânica.

- A relação entre materialismo histórico e espírito nacional é a mesma que a relação entre matéria e energia. Elas são os lados opostos da mesma moeda.

- Um nacionalismo saudável não deve constituir meramente de sonhos idealistas. Nacionalismo deve ser conectado com o mundo real utilizando a metodologia do materialismo histórico.

- O nacionalismo reacionário da burguesia será substituído por um socialismo progressivo racista.

- Apenas quando o capitalismo for substituído pelo socialismo, a nação era realmente livre para se expressar e desenvolver sem limites.

- A ideologia deve ser materialista em método e verdadeiramente racial em espírito.

- Tradicionalmente, materialismo histórico e pensamento nacionalista possuíram uma relação dualista – antíteses. De uma vez que o dualismo acaba, uma nova síntese é formada, um mundo inteiramente novo surgirá.

Kai Murros

(Ndt.: ‘Nacional’ foi substituído por ‘racial’ de acordo com a sentença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário