quinta-feira, 22 de abril de 2010

Revolta & Nova Concepção de Vida


O que faz uma falta crucial na Luta Racial é um sentimento de Revolta e de afirmação de um novo modo e concepção de vida, atrelado ao mundo real.

Aquele instinto que pede a destruição da sociedade atual e da máquina do Sistema, do dedinho ao último fio de cabelo, que mostra como unica saída a total libertação Racial e individual de um modo de vida inteiramente criado por nossos opressores & controladores, das mais óbvias e injustas leis, ao próprio conceito de trabalho, tempo e instituições que possuímos hoje...

Aquela sensação que nada disso deveria subsistir!

A limitação do conceito da Revolução à “política” é o muro das lamentações da Direita, reacionária e claramente infeliz e derrotada. A Revolução TEM que ir muito além de meras medidas políticas, econômicas e sociais.

A Revolução TEM que ir ainda muito mais além do que uma visão de mundo. A Revolução é um modo de vida, uma explosão do instinto de sobrevivencia da raça: Um estilo de vida mais independente, pulsante, vivo!!

A Raça Branca é uma Raça de indivíduos brilhantes, criativos, desafiadores e intrépidos. Não um amontoado de massas conformes, alienadas e “iguais”. A primeira Revolução, a mais urgente é a autarquia e auto-emancipação dessa sociedade em ruínas, uma sociedade a beira do abismo e precisando de um empurrãozinho final, que temos que ajudar a dar.

De nada adianta meramente identificar o Inimigo se não é possível, primeiramente, revolucionar a própria vida, cair fora da rotina e da mentalidade que lhe prendem ao Sistema (trabalho e dívida). Revolucionar a própria vida é possuir o desejo e a vontade de afirmação de uma vida alternativa totalmente diferente, livre e desafiadora.

2 comentários:

  1. uma explosão do instinto de sobrevivencia da raça: Um estilo de vida mais independente, pulsante, vivo!!

    Totalmente certo, e incrivel que esta linha de pensamento nom seja moito mais divulgada entre nossos irmans.

    PD: O manual nom e possivel a visualizalo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Também acho.

    O manual ainda não está disponível, mas estará em breve.

    ResponderExcluir