sábado, 3 de abril de 2010

Aryan Republican Army

De janeiro de 1994 a dezembro de 1995, a Aryan Republic Army, também conhecida como The Midwest Bank Robbers, cometeu uma série de 22 assaltos a bancos pelo meio-oeste dos Estados Unidos (quase se igualando a Jesse James), com o intuito de financiar atos contra o governo. É especulado que eles acumularam uma quantia de cerca de US$ 250.000, mas esses números podem ser subestimados, já que outros estimam algo mais perto de US$500.000. De qualquer maneira, nenhum centavo jamais foi devolvido ao ZOG. ARA era formada por 4 membros, incluindo Scott Stedeford, da banda Day of the Sword.

Em março de 1995, um jovem entrou em uma concessionária de carros chamada Sr. Lee Autoland’s. Ele estava dando uma olhada em um Buick LeSabre 1979. Ele não o levou para um testdrive, mas perguntou ao vendedor, Jay Helton, se o carro estava em boas condições. O carro foi pago em dinheiro, 750 dólares. Algo fez o vendedor suspeitar e ele resolveu fazer uma cópia da carta de motorista do rapaz. Um ano depois, esse mesmo vendedor ainda tinha a cópia do documento quando o FBI o fez uma visita. A carteira era falsa, mas a foto ainda era a de Scott Stedeford. Essa foi uma das razões que finalmente levaram o FBI a perseguir este grupo que estava enganando a polícia por quase dois anos. Eles estavam envolvidos em assaltos a bancos com o único motivo de financiar a derrubada do governo americano.

Roubos profissionais foram feitos, em média, uma vez por mês, em Iowa, Missouri, Ohio, Nebraska, Kansas e Kentucky. Às vezes eles se vestiam como pedreiros, entravam e saiam dos bancos em apenas cinco minutos. Às vezes eles gritavam palavras em espanhol. Eles próprios pegavam o dinheiro (assim os funcionários não poderiam colocar bombas de tinta nas sacolas) e o colocavam em carros velhos que haviam comprado uma semana antes com identidade falsa. Eles também jogavam granadas de fumaça ou bombas caseiras, geralmente inertes, em lancheiras ou outros containers no banco para atrasar seus perseguidores.

Esses homens aperfeiçoaram a arte do disfarce, se vestindo como ex-presidentes, agentes do FBI ou ATF (NdT: Alcohol, Tobacco and Firearms), etc. Em um roubo em dezembro, um membro do ARA usou uma fantasia de papai Noel, gritou “Ho! Ho! Ho!” para os clientes e deixou uma bomba escondida no gorro. Ninguém jamais foi ferido nos assaltos. Eles alugavam carros com carteiras de identidade com os nomes de agentes aposentados do FBI. O FBI não tinha a menor idéia de quem eles eram, mas eles sabiam quem era do FBI. Uma vez, eles compraram um carro-fuga usando o nome de um agente que os estava caçando.

Stedeford foi finalmente preso nos subúrbios da Philadelphia, em 1996. Kevin McCarthy, um ex-membro declarou-se culpado de três roubos e aceitou testemunhar contra Stedeford. Hoje Stedeford está cumprindo uma pena de 30 anos. Outra vítima da ZOG.

Para entrar em contato e apoiar Scott Stedeford, esse é o endereço:

Scott A. Stedeford #49848-066
F.C.I. Schuylkill
P.O. Box 759
Minersville, PA 17954
United States of America


Traduzido da Metapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário