segunda-feira, 15 de março de 2010

Citações de Tom Metzger


Retiradas do programa de rádio The Insurgent (www.resist.com)
Tradução e Divulgação: A White International

INTRODUÇÃO

Tom Metzger, diretor da The Insurgent, ex White Aryan Resistance, atualmente é a principal voz dentro da Luta pela Raça Branca. Abandonou o conservadorismo de direita e o anticomunismo reacionário e abraçou a luta revolucionária; criticou e apontou os erros e a grande inutilidade de organizações com membros e divulgou a agitação local e o ativismo Lobo Solitário para uma ação direta e eficaz. Tom Metzer também é o ativista mais realista, enquanto diversos fetichistas e saudosistas preferem se fantasiar e marchar como se estivessem em Nuremberg, ele apontou os erros atuais dentro da sociedade em que vivemos, e não no passado. Denunciou as ações das multinacionais e grandes corporações e as expôs como alguns dos maiores inimigos de nossa Raça, que quase sempre são ignorados.
Sempre excêntrico e direto, como ele próprio diz, é “o cara mau da Luta”, muitas vezes irritando muitos outros Racistas, e até mesmo tendo sido chamado de bolchevique por denunciar os capitalistas Brancos como os maiores traidores raciais. Com muito humor, mas ainda sério e realista, acreditamos Tom Metzger ser a pessoa mais sábia da Causa.


''Divulgue mensagens na sua comunidade sobre os problemas dela própria. Se você não pode controlar nada aonde você mora, por que está interessado em controlar o mundo? Comece controlando o máximo coisas na sua área que você puder. Ou, pelo menos, agite (agitate). Eu agito todos os dias''.
-
''Quando um sistema, um governo ou uma raça se torna tão covarde, tão frágil, tão corrupta, a Natureza se livra dela. Talvez seja hora pra Raça Branca, mas não acho que seja hora para uma parte da Raça Branca, eu acho que uma parte dela vai se virar muito bem assim que colocar a Bíblia de lado e pegar ''Might Is Right''; assim que colocar a compaixão, liberalismo e toda essa baboseira de lado, pegar uma arma e caçar o inimigo''.
-
''A maioria dos Brancos são suínos no sentido que eles não escutam, tudo o que eles querem é materialismo, tudo o que eles querem é entretenimento, e eles te enlouquecerão se você tentar salvá-los. Tentar recrutá-los é uma perda de tempo. As condições contribuirão com os futuros líderes, esses líderes estarão conosco por causa das condições e por causa das ações do próprio governo. É dai que eles virão, não por causa de uma pequena marcha na esquina. Isso não vai lhe render praticamente nada, bem, talvez lhe renda alguns aventureiros que estarão com você por um tempo, alguns esquisitões loucos por uniformes, um pouco disso, um pouco daquilo... Bom, as pessoas vão atrás de uma nova onda o tempo todo''.
-
''Caia fora do molde conservador de direita''.
-
''Tudo que leva ao caos está do nosso lado''.
-
''A Raça Branca é o nosso maior problema, nossa própria raça nos colocou nessa situação. As outras raças não teriam nenhuma chance de nos derrotar se nós agíssemos corretamente, se tivéssemos bons líderes''. (Nota: aqui ele se refere a líderes natos da Causa, que também diz não existir no momento, não líderes de organizações)
-
''Quando você utilizar as regras deles pra vencê-los, eles te vencem todas as vezes''.
-
''O Capitalismo está nos abrindo o caminho, Capitalismo de monopólio, corporações internacionais estão pavimentando caminho para nós, eles estão acabando, e a idéia tribal, a nossa comunicação (network), o Lobo Solitário estão vindo. Aqueles que podem sobreviver, aqueles aprenderam a conseguir comida, a criar sua própria energia, vão sobreviver. Mas dezenas de milhares, talvez mais, vão morrer. Porque eles não sabem o que fazer''. -
"Eu entendo que eles estão tentando converter as massas, mas as massas são uma merda". (the masses are asses) (Sobre National Alliance, National Vanguard e organizações de membros em geral).


-
"Eu não acho que a Raça Branca esteja agindo como raça mestra (Master Race) de maneira alguma. Eu acho que estão agindo como um bando de idiotas".
-
"Você tem que ficar esperto com nacionalismo, porque de repente será nós contra eles, sem importarmos se eles são Brancos ou não. Agora, nós somos pan-Arianistas, eu sou um pan-Arianista, eu sinto uma ligação com os Brancos do mundo inteiro, não importa aonde eles estejam, e eu faria tudo que pudesse pra impedi-los de serem bombardeados".
-
"A Direita diz que tudo esta errado por causa dos Judeus, e é claro, eu passei trinta anos escutando esse tipo de discurso, eu mesmo fiz alguns deles, mas simplesmente não é verdade. É algo do tipo "o demônio me fez fazer isso", "o judeu me fez fazer isso", ao invés de aceitarmos as responsabilidade pelos nossos próprios problemas, porque estes problemas não são um problema Judeu, são problemas brancos e arianos, nós não podemos culpá-los pelo fato de estarmos perdendo".
-
"Quando eu comecei a usar alguma informação da “esquerda”, eles (a Direita) disseram "eeeei, esse Metzger é um bolchevista". O homem que toma uma atitude pela classe trabalhadora é chamado de comunista. Isso não é doentio? As pessoas que deveriam estar tomando essa atitude e lutando contra as corporações transnacionais e a elite do dinheiro são as pessoas que estão criticando e nos chamando de vermelhos".
-
“Quando você está falando com idiotas, está apenas gastando seu fôlego. Se uma pessoa de inteligência normal, talvez um pouco acima, não pode ver o que estas corporações estão fazendo e entender isso, qual a utilidade de falar com eles? Deixe-os se darem mal, deixe-os aprenderam do jeito difícil, deixe a Mãe Natureza se livrar deles”.
-
“Eu diria que 2/3 de todo o dinheiro que é gasto na Luta Racial é desperdiçado, não nos ajuda com atividades que podem nos levar à algum lugar. Na próxima vez que você quiser atravessar o país só pra beber cerveja, comprar camisetas e escutar música, por que não fica na sua casa e escuta? Vá com alguns amigos à algum lugar onde não terá problemas e beba sua cerveja, mas guarde aquele dinheiro pra contribuir com pessoas que estão fazendo alguma coisa”.
-
“Os líderes ainda virão, não há líderes na cena hoje, incluindo eu, que vamos fazer aquilo. (...) Nós estamos preparando o caminho para o que virá, não se preocupe com liderança”.
-
“O que está acontecendo é que a evolução está voltando, a evolução natural está voltando, não consegue ver? Tribalismo emergindo pelo mundo todo. (...) Nós devemos promover o tribalismo, tribalismo mundo afora, deixem os acabar com os governos, eles não são nada além da frente para as corporações internacionais, quanto mais entrarmos no tribalismo, melhor o mundo ficará”.


Tom em Oceola, Indiana
Julho de 2003

“Hoje seu inimigo está na sua própria raça. Você pode se lamentar pelos negros, pelos mexicanos, pela imigração, mas tudo acaba com os traidores da raça Branca em Washington, no Partido Republicano, no Partido Democrata, estes são nossos inimigos”.
-
“Eu não sou de Direita, sou um separatista branco, sou um revolucionário. Pego coisas da esquerda, coisas da direita, pego donde eu quiser e crio minhas próprias idéias. Mas não me chame de direitista”.
-
“A Direita é reacionária e perdedora, estão sempre se lamentando”.
-
“Não me oponho aos não-Brancos que vivem em paz em seus países, eu só os quero fora daqui”.
-
“Os direitistas me chamam de bolchevista”.
-
“Se você apóia o Império do Mal (Governo Americano) você está contra si próprio”.
-
“Nós odiamos vocês, senadores, nós odiamos vocês, congressistas, nós odiamos você, presidente, e nós odiamos tudo aquilo que Washington D.C. defende”.
-
“Nós não somos nem metade malvados do que deveríamos ser”.
-
“Eu sou Terrible Tommy, o cara mau da Luta, eu digo as coisas como elas são, eu tomo partido, eu insulto as pessoas, eu as provoco, eu faço todo tipo de coisa. E algumas pessoas não o fazem porque querem conseguir mais membros, eu não ligo pra membros, eu não tenho nenhum. Eu tenho apenas pessoas silenciosas lá fora nas sombras que sabem que o trabalho deve ser feito e podem fazer quando quiserem e não precisam da minha instrução. Eu gosto desse jeito”.
-
“Eu acho que é uma boa mistura: organizações com membros, eu acho que são necessárias, mas também há uma necessidade ainda maior para homens silenciosos, o homem que não se expõe em frente à comunidade”.
-
“Ame seus amigos e mate seu inimigo, os odeie. Nunca negue que você é um ''odiador'', seus inimigos te odeiam - eles tentaram impedir esse encontro, não tentaram? - (...) Eles te odeiam, não os deixe te enganarem”.
-
“Alguns de nossos piores inimigos estão se ''masturbando'' como direitistas conservadores”.
-
“Você deve começar a pensar como um revolucionário, ou não terá chance”.
-
“Esqueça todo aquele papo de eleição, está TUDO ACABADO, eu não quero mais saber disso. Porque você não vai conseguir ser eleito, e você não terá o poder, então terá que tomar o poder, e a única maneira de tomar o poder é fazer com que eles o temam. Eu lhe digo como fazer isso!”
-
“Nos anos 60, como eles fizeram? Você sabe como os negros conseguiram o que queriam? Eles conseguiram porque eram espertos o suficiente pra saber como. Se você quer algo, você vai ter que fazer o circo pegar fogo (burn down the town). E quando isso estava acontecendo em L.A. eu estava festejando! 'Vocês querem mais gasolina, rapazes?' Mas, por favor, queimem essas merdas de cidades, vá a Beverly Hills, vá aonde todos eles moram, queime aqueles ricos filhas da puta, só não vá nas áreas da classe operária Branca, porque ai eu terei que matá-lo”.
-
“Você me entende? Eu espero que você entenda como os negros conseguiram. Não foi Martin Luther King com todos aqueles discurso, foram os militantes negros que estavam fazendo o circo pegar fogo ou ameaçando fazer”.

3 comentários:

  1. South American'm white, I live in Brazil and would like all these black thieves to stop stealing us whites that we left early to work on metallurgical!

    ResponderExcluir
  2. Do not take sides, you bastard. We all have to improve our minds.

    ResponderExcluir
  3. Do not take sides, you bastard. We all have to improve our minds

    "MELHORAR" NOSSAS MENTES DE ACORDO COM QUE DESVALORES?OS ALIENS?DE ACORDO COM NOSSOS VALORES ORIGINAIS ISSO SERIA PIORAR MENTES..

    ResponderExcluir