quinta-feira, 18 de março de 2010

Louis Beam: Resistência Sem-Líder

Louis Beam, ao lado dos sobreviventes da The Order, tomou parte no segundo, e um dos dois únicos, julgamentos por sedição, nos Estados Unidos. Perante ao juiz, ele declarou,

'Senhor, do que estão me acusando (conspiração sediciosa) é uma honra,' e logo depois disso, disse 'Ao inferno com o Governo Federal. Eu acho que a ZOG sofreu uma grande derrota hoje. Eu acho que todo mundo conseguiu perceber essa farsa e ver que eu estava apenas sendo punido por ser um feroz e aberto oponente da ZOG.'

Louis Beam foi o primeiro a promover a dissolução de organizações e o conceito de Resistência Sem-Líder na Causa Racial, nos Estados Unidos. Um inovador e um verdadeiro Lobo Solitário.

"É um fato que, em grande parte, essa luta está rapidamente se transformando em uma questão de ação individual, cada participante tomando decisões privadas no silêncio de seu coração para resistir: Resistir por quaisquer meios necessesários. É difícil saber o que os outros farão, pois nenhum homem realmente conhece o coração de outro homem. Um grande professor disse uma vez 'conhece-te a ti mesmo.' Poucos homens realmente conhecem, mas deixe cada um de nós prometermos a nós mesmos que não caminharemos calmamente ao destino que nossos mestres planejaram para nós".

Download de Leaderless Resistance

Nenhum comentário:

Postar um comentário