terça-feira, 16 de março de 2010

CristInsanidade: A Receita para Autodestruição da Raça Branca



Por Ben Klassen

Tradução: A White International



O problema com a maior parte das pessoas que dizem ser Cristãs é que elas nunca se deram ao trabalho de ler o Novo Testamento, do qual dizem se dedicar tanto. Aqueles que leram trechos não conseguiram juntar os pedaços e entender do que se trata. Enquanto eles estão devotamente viajando e tentando digerir um labirinto de impossíveis contradições e generalizações sem significado algum, também nunca suspeitam de que todo o propósito desse livro é confundir, dividir e desmoralizar a Raça Branca. (...)

Em Mateus 5:3, Cristo diz, "Abençoado seja o pobre de espírito, porque deles é o reino dos céus," e verso 5 "Abençoado seja o manso; pois ele herdará a Terra." De uma vez que a idéia de céu e inferno já foi engolida como se fosse real, então, claro, todos gostariam de ser "abençoados." Assim sendo, se você quiser ser "abençoado," você deveria desejar ser "pobre de espírito" e "manso". Enquanto esse tipo de pessoa seria, normalmente, o idiota da vila e o palhaço, agora ele é transformado no que será o futuro herdeiro da terra, e ele também irá ao reino dos céus, e não apenas isso, mas, acima de tudo, ele é abençoado. Todos nós sabemos o que as palavras "pobre de espírito" significam - elas significam que a pessoa é idiota, estúpida e ignorante. Agora a palavra "manso" não é tão bem definida na mente de uma pessoa normal, então vamos ao Dicionário Webster e ver o que significa. Webster nos dá três definições da palavra (1) "sendo paciente e agüentar sofrimento e danos sem ressentimento" (2) "deficiente de espírito e de coragem; submisso, amaciado" (3) "não-violento ou não-forte; gentil, moderado, fraco." E então nos dá o sinônimo - a palavra "humilde."

E ai você tem a descrição do tipo de pessoa que é mais desejada aos olhos do Senhor. Já que não nascemos todos desta maneira - estúpidos, ignorantes, imbecis, submissos e mansos -, deveríamos todos, é claro, tentar o nosso máximo para nos tornarmos o tal idiota da vila, porque, é claro, todos nós queremos ser "abençoados," não queremos?

É claro, nós devemos sempre ter em mente que isso é o que o Judeu está dizendo ao Homem Branco como agir. Esse tipo de pessoa fraca e submissa não é tão mais fácil de subjulgar, capturar e escravizar do que um indivíduo forte, corajoso, inteligente, bravo e agressivo que conhece seus direitos e tem a coragem para defender sua própria vida, sua propriedade, sua família e seu país?

Esse conceito de tornar-se submisso voluntariamente é, claramente, uma completa contradição e perversão das Leis da Natureza. Em qualquer lugar da Natureza, é o forte, o corajoso, o rápido e inteligente que sobrevive, enquanto o fraco e lerdo fica pra trás. (...)

O programa para nossa autodestruição continua em Mates 5:43, aonde ainda nos é dado esse generoso conselho, "Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos persegue." Agora, queridos amigos, você não está sendo um amor por ajudar seus inimigos a te ajudarem a cometer hari-kari? Se ladrões, armados até os dentes, com facas e revólveres, fossem arrombar a sua casa, atacar você e sua família, por que você deveria amá-los, abençoá-los, ou fazer-lhes bem? Enquanto você os ama, eles estariam te roubando, agredindo você e sua família. Mas você realmente não se importa com isso, se importa? Se importa? (...)

Agora vamos prosseguir ao terceiro capítulo do Sermão da Montanha, especificamente, Mateus, capítulo 7, que possui, logo no primeiro verso, um conselho que, se seguido, faria da pessoa uma candidata ao asilo mental. O primeiro verso diz, "não julgue para não ser julgado." À nós é dado, pela benevolente Natureza, uma inteligência que nos diferencia do resto das criaturas desse mundo. Um dos melhores atributos que um homem pode aperfeiçoar através dos anos, pela sua inteligência, é um bom julgamento. Uma pessoa mediana, inteligente e normal, usa seu julgamento, ao menos, centenas de vezes ao dia, provavelmente, milhares de vezes ao dia. Se ele abandonasse esse julgamento, ele estaria, por fim, abandonando seus sentidos, ele estaria abandonando o bom-senso, com que nasceu, e estaria negando e destruindo tudo que ele aprendeu pelos anos, desde o dia em que nasceu. Abandonar a própria opinião é abandonar os próprios sentidos e se tornar, de fato, um impotente imbecil. (...)

Eu acredito que, agora, a evidência é enormemente clara de que a intenção toda, no tempo dos Romanos e hoje, era dar aos Brancos um conselho tão ruim, que se ele tentasse segui-lo ao menos pela metade, ele se auto-destruiria e arruinaria o tecido da sociedade. Eu poderia continuar e pilhar evidência em cima de evidência, mas eu acredito que a questão está clara, e prosseguir seria desnecessário. (...)

Resumindo, Cristianismo é um ensinamento criado para confundir, dividir e destruir a Raça Branca, não apenas destruindo as fundações da sociedade, mas também por criar problemas para o indivíduo para consigo mesmo, ao destruir seus instintos dados pela Natureza, para sua própria auto-preservação.

(Trechos selecionados e retirados de Nature's Eternal Religion 1 – 13 - The Unavenged Outrage: The New Testament)

6 comentários:

  1. O amigo ,Jesus está falando em termos espirituais , para a sua alma que é eterna e não para o ser corpo que é passageiro.

    Jesus nunca foi contra a raça branca ,ele era branco.

    A raça branca nunca esteve ameaçada a não ser depois que eles encontraram os negros na Africa e os trouxeram como escravos povoando as americas.

    lembre-se dos filhos de cam.
    A BÍBLIA é Clara nesse assunto.

    Abençoado seja o pobre de espírito, porque deles é o reino dos céus

    -Ele está querendo dizer daquele branco sem intelecto ,com pouca inteligência em relação aos espertalhões da época.
    Que na eternidade DEUS lhe dará a recompensa.

    não julgue para não ser julgado."

    quer dizer em termos espirituais que um branco não deve julgar outro branco em termos de superioridade sobre aquele branco.

    Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos persegue.

    AMAI vossos inmigos brancos , para que o mal não lhe acometa

    É "isso" em termos espirituais.

    Jesus não esta falando para o tempo passageiro ,mas para a eternidade da sua alma, e não do tempo carnal do seu corpo.

    "O que é a natureza senão uma manifestação de DEUS".


    JESUS diz amai ao teu próximo como a tí mesmo
    QUEM É O TEU PRÓXIMO ? AQUELE QUE É BRANCO COMO TI.

    Não pense em jesus em termos políticos mas em termos espirituais


    "DÁI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR".

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo,

    Novidades para você, Jesus era judeu. o messias dos judeu que nao foi aceito pelo seu próprio povo. E a bíblia, velho e novo testamento sao livros escritos por judeus.

    ResponderExcluir
  3. Jesus era branco? Estás a delirar? Ele era judeu de raça.
    Ler a Bíblia? Aquele livro está repleto de conceitos e máximas judias. Ruim é lê-lo sem ficar nauseabundo.
    Mas devo fazer uma ressalva: ao traduzir-se a frase, atribuída a Jesus, "amai-vos uns aos outros como vos amei", cometeu-se um erro. Como se sabe, os hebreus tinham um idioma deficiente, tendo uma palavra distintos sinônimos. Dessa forma, a tradução foi equivocada.
    Entenderão melhor a referida passagem se tiverem-na como "fazei aos outros o que gostaríeis que vos fizessem".
    Isso pode repetir-se também a outras frases.
    Também há que se ter em mente que a Igreja Católica, empestada de judeus, falseou muito do que o próprio Cristo disse, tornando-lhe as mensagens incognoscíveis.

    ResponderExcluir
  4. duh! Sem discussões por mitologia ou estorinhas de fingir de conta. A raça Branca já lutou e morreu demais por religiões idiotas. Nós vemos religiões como um PROBLEMA e não uma SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. "Nós vemos religiões como um PROBLEMA e não uma SOLUÇÃO. "

    Já pensou o contrário A RELIGIÃO como a SOLUÇÃO.

    Jesus não era judeu,ele apareceu para os judeus,vindo do mundo espiritual.Ele foi encomendado por um anjo(GABRIEL),a mando de DEUS ,para ver se convertia os Judeus.
    Por isso que fazia muitos milagres.
    Jesus era branco ,os judeus da época eram Brancos como os Romanos.
    Os judeus só deixaram de ser Brancos após a diáspora , aí então eles se misturaram com os povos mestiços e negros filhos de cam da época até hoje .Dando o que atualmente são os judeus . muito diferente dos judeus da época.
    Por isso que Hitler como um chamado divino exterminou parte dos judeus no holocausto.Porque eram judeus mestiços,e não judeus brancos.
    Hitler jamais exterminaria os judeus se eles fossem brancos.
    Como muitos judeus ficaram livres ,na época de Hitler por causa de eles já serem Brancos.


    Uma luta de Deus na Bíblia é justamente para os judeus não se misturarem com os povos de cor, filhos de cam, (os filisteus e negros).
    A Bíblia é extremamente racista.
    Leia como eu lí do começo ao fim,e verá que o que digo é verdade.

    Os judeus antigos eram brancos.
    Abraão era chamado o "Touro branco "
    de tão branco que ele era.
    Procure ler também os apócrifos da bíblia e entenderá o que estou falando.

    "VIVA A RAÇA BRANCA ,PORQUE FOI A ESCOLHIDA POR DEUS ,PARA CONQUISTAR E DOMINAR O MUNDO."

    ResponderExcluir
  6. Anônimo de cima:

    Religiões são inventadas pelo povo, deus não inventou o homem, o homem é que inventou deus.

    E realemte a biblia foi escrita por judeus e acredite o mundo esta uma bosta porqualsa deles...

    ResponderExcluir